0800 646 0130
  • 17/04/2018

    Morro da Mesa Concessionária e Sesi firmam parceria

    A Morro da Mesa Concessionária pensando em capacitar a equipe de colaboradores firmou uma parceria importante com o Serviço Social da Indústria - Sesi, e está promovendo cursos de capacitação voltados aos colaboradores da concessionária. Os cursos oferecidos são voltados diretamente ao atendimento ao cliente.

    Para facilitar o acesso dos colaboradores ao curso, uma unidade móvel do Sesi foi instalada em frente ao escritório da Concessionária por uma semana, e agora segue para a praça de Pedágio em Rondonópolis. Além dos cursos oferecidos na unidade móvel, os colaboradores poderão ainda ter acesso a outros cursos na modalidade à distância, o que amplia ainda mais a oportunidade de qualificação.

    A diretora institucional da concessionária Luciana Santos, frisou que a parceria foi firmada pensando realmente na qualificação dos profissionais e também na satisfação do usuário da MT 130, trecho que liga Rondonópolis a Primavera do Leste, que é de responsabilidade da Morro da Mesa. “Sabemos que o acesso a informação e a cursos de capacitação, está diretamente ligado a motivação de cada funcionário, e é isso que queremos, que nossos funcionários se sintam motivados, assim conseguimos garantir que o usuário receba um atendimento de qualidade”, frisou.

    O técnico de segurança do trabalho da Concessionária Marcelo Zaccaro destacou a importância da parceria. “A parceria da Concessionária Morro da Mesa junto ao Sesi de Rondonópolis visa a qualificação dos nossos colaboradores, aprimorando suas habilidades para executar funções específicas, para atender melhor nossos usuários da MT 130. Não somente a qualificação, mas com o crescimento pessoal. Visando também que uma pessoa qualificada, adquiri um olhar diferenciado em suas atividades, sejam elas administrativas ou de operações, podendo contribuir para um ambiente saudável e seguro, sem acidentes no seu local de trabalho”, ressaltou.

    De acordo com Patrick Bosio, representante do Sesi em Primavera do Leste, o foco do Sesi, é promover soluções para as indústrias e promover o desenvolvimento do setor e parcerias como essas são de extrema importância. “Seja ela em capacitação, bem estar dos trabalhadores, redução no risco de acidentes do trabalho, acessórias, perícias judiciais, elaboração de programas legais do ministério do trabalho, evitando multas e favorecendo o crescimento da indústria”, destacou.

  • 12/04/2018

    Morro da Mesa Concessionária alerta em relação ao repasse de cédulas dilaceradas

    Concessionária não aceitará mais notas que não tenham condições de uso.

    Conforme resolução do Banco Central, o comércio de forma geral pode e deve se negar a receber cédulas de dinheiro danificadas, pois elas só têm valor para depósito, pagamento ou troca na rede bancária. Por isso a Morro da Mesa Concessionária decidiu por seguir a orientação do BC e não receberá mais cédulas que se encontrem em más condições de conservação nas praças de pedágio localizadas na MT 130, trecho sob concessão da Morro da Mesa.

    Conforme resolução do Banco Central, disponibilizada no site da instituição, cédulas dilaceradas são aquelas que se encontram com algum dano, podendo apresentar-se inteiras ou fragmentadas, devendo, neste último caso, possuir mais da metade de seu tamanho original em um único fragmento.

    A Concessionária informa que caso algum usuário tenha em mãos cédulas nas condições especificadas acima, essas podem ser aceitas pela rede bancária que devem recebê-las do público e trocá-las por seu valor integral ou aceitá-las em pagamentos ou depósitos. Posteriormente, essas cédulas devem ser encaminhadas ao Banco Central para destruição.

    Assim é dever usuário realizar pagamentos em geral com cédulas válidas, já que as cédulas consideradas dilaceradas não possuem valor comercial.

    A concessionária ainda destaca que além do dinheiro, as formas de pagamentos aceitas são: Cheque, Visa Vale Pedágio, Cupom DBTrans, Sem Parar, ConectCar e Move Mais.

    Morro da Mesa Concessionária alerta em relação ao repasse de cédulas dilaceradas
  • 04/04/2018

    Com apoio da Morro da Mesa Concessionária, times de handebol participam de competição em Anápolis

    Além de cuidar da manutenção e conservação da MT 130, trecho que liga Rondonópolis a Primavera do Leste, a Morro da Mesa Concessionária incentiva também a pratica esportiva. E um dos projetos que receberam o apoio da Concessionária foram os times de handebol do Colégio Mãe da Divina Providência, onde as meninas das categorias infantil e cadete conquistaram títulos importantes na Copa Anápolis de Handebol.

    O evento reuniu cerca de 900 atletas de equipes dos seguintes estados: Maranhão, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Distrito Federal e Mato Grosso, que integraram o rol dos 65 times - masculino e feminino - que fizeram parte da nona edição do torneio.

    As meninas de Primavera do Leste conquistar ótimos resultados. A equipe infantil, voltou com a segunda colocação, já a cadete ficou em terceiro lugar.

    “Temos a plena convicção de que quando se pratica esporte, as nossas crianças estão fora das ruas, por isso incentivamos ações como essas, pois sabemos que a nossa missão vai além da recuperação e manutenção do pavimento, temos que contribuir com nosso dever social, que é o de contribuir para o desenvolvimento das comunidades limítrofes e proporcionar qualidade de vida para as pessoas”, frisou a diretora institucional da concessionária Luciana Santos.

    A Concessionária Morro da Mesa, acredita que esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, que apresenta um resultado imediato e que realiza transformações surpreendentes.

de 114 próxima ›