0800 646 0130
  • 03/09/2018

    Morro da Mesa Concessionária passa por auditoria e conquista certificação ISO 9001:2015

    Mais uma vez a Morro da Mesa Concessionária passou por uma auditoria realizada pela Associação Brasileira de Normas Técnicas - ABNT, organismo certificador independente e obteve resultado muito satisfatório, alcançando a recomendação da re-certificação pelo selo ISO 9001:2015. Conquista rara e que demonstra o comprometimento dos colaboradores e atesta a qualidade e a eficiência na administração da rodovia e a prestação de serviços nela realizados.

    Essa grande conquista marca o empenho da atual diretoria em buscar junto aos colaboradores o aprimoramento dos processos internos, almejando a excelência dos serviços prestados pela concessionária e, consequentemente, a satisfação dos usuários da MT 130 trecho que liga Rondonópolis a Primavera do Leste.

    Para a diretora administrativa e operacional, Luciana Santos conseguir a certificação é um processo difícil, e a re-certificação mais difícil ainda, e que só se tornou possível graças ao empenho de cada colaborador. "Isso demonstra que a concessionária está com seus processos alinhados, com seus setores bem informados e em sintonia entre os profissionais que vestem de verdade a camisa. Estamos muito felizes com mais essa conquista”, ressalta.

    A versão 2015 é uma atualização da ISO 9001:2008, e trouxe mudanças estruturais na forma de encarar um sistema de gestão, “ou seja, não se trata mais da elaboração de documentos, mas sim de uma mudança de postura”. Explica a supervisora de planejamento e qualidade, Suzelaine Vendruscolo.

     

    A certificação permite ampla visão sobre os processos, com o acompanhamento de cada etapa dos procedimentos realizados por todos os setores da concessionária e aprofundamento das informações. “Certificar os procedimentos a partir da ISO 9001 não se resume apenas a melhorar a imagem de marca e relacionamento com os clientes. É preciso uma mudança cultural e estrutural, que irá trazer outros tantos benefícios como: diminuição dos custos de produção, aumento da produtividade e novos mercados que podem surgir em função do seu salto qualitativo. Do mesmo modo, a gestão estratégica é uma importante aliada pois, garante uma cultura homogeneizada, um serviço ou produto criado de acordo com normas padronizadas”, explicou a supervisora.

    Com a re-certificação novamente quem sai ganhando é o usuário da rodovia que tem ainda mais garantia quanto a prestação de serviços a ele oferecida. “Os usuários podem esperar uma rodovia que está de acordo com os padrões, e colaboradores preocupados em atender aos usuários corretamente buscando sempre a satisfação do atendimento, pois através de auditorias é verificado todos estes atendimentos e manutenções na rodovia se estes estão de acordo com o exigido na norma”, finalizou Suzelaine.

    Mais uma vez a Morro da Mesa Concessionária passou por uma auditoria realizada pela Associação Brasileira de Normas Técnicas - ABNT, organismo certificador independente e obteve resultado muito satisfatório, alcançando a recomendação da re-certificação pelo selo ISO 9001:2015. Conquista rara e que demonstra o comprometimento dos colaboradores e atesta a qualidade e a eficiência na administração da rodovia e a prestação de serviços nela realizados.

    Essa grande conquista marca o empenho da atual diretoria em buscar junto aos colaboradores o aprimoramento dos processos internos, almejando a excelência dos serviços prestados pela concessionária e, consequentemente, a satisfação dos usuários da MT 130 trecho que liga Rondonópolis a Primavera do Leste.

    Para a diretora administrativa e operacional, Luciana Santos conseguir a certificação é um processo difícil, e a re-certificação mais difícil ainda, e que só se tornou possível graças ao empenho de cada colaborador. "Isso demonstra que a concessionária está com seus processos alinhados, com seus setores bem informados e em sintonia entre os profissionais que vestem de verdade a camisa. Estamos muito felizes com mais essa conquista”, ressalta.

    A versão 2015 é uma atualização da ISO 9001:2008, e trouxe mudanças estruturais na forma de encarar um sistema de gestão, “ou seja, não se trata mais da elaboração de documentos, mas sim de uma mudança de postura”. Explica a supervisora de planejamento e qualidade, Suzelaine Vendruscolo.

     

    A certificação permite ampla visão sobre os processos, com o acompanhamento de cada etapa dos procedimentos realizados por todos os setores da concessionária e aprofundamento das informações. “Certificar os procedimentos a partir da ISO 9001 não se resume apenas a melhorar a imagem de marca e relacionamento com os clientes. É preciso uma mudança cultural e estrutural, que irá trazer outros tantos benefícios como: diminuição dos custos de produção, aumento da produtividade e novos mercados que podem surgir em função do seu salto qualitativo. Do mesmo modo, a gestão estratégica é uma importante aliada pois, garante uma cultura homogeneizada, um serviço ou produto criado de acordo com normas padronizadas”, explicou a supervisora.

    Com a re-certificação novamente quem sai ganhando é o usuário da rodovia que tem ainda mais garantia quanto a prestação de serviços a ele oferecida. “Os usuários podem esperar uma rodovia que está de acordo com os padrões, e colaboradores preocupados em atender aos usuários corretamente buscando sempre a satisfação do atendimento, pois através de auditorias é verificado todos estes atendimentos e manutenções na rodovia se estes estão de acordo com o exigido na norma”, finalizou Suzelaine.

    Mais uma vez a Morro da Mesa Concessionária passou por uma auditoria realizada pela Associação Brasileira de Normas Técnicas - ABNT, organismo certificador independente e obteve resultado muito satisfatório, alcançando a recomendação da re-certificação pelo selo ISO 9001:2015. Conquista rara e que demonstra o comprometimento dos colaboradores e atesta a qualidade e a eficiência na administração da rodovia e a prestação de serviços nela realizados.

    Essa grande conquista marca o empenho da atual diretoria em buscar junto aos colaboradores o aprimoramento dos processos internos, almejando a excelência dos serviços prestados pela concessionária e, consequentemente, a satisfação dos usuários da MT 130 trecho que liga Rondonópolis a Primavera do Leste.

    Para a diretora administrativa e operacional, Luciana Santos conseguir a certificação é um processo difícil, e a re-certificação mais difícil ainda, e que só se tornou possível graças ao empenho de cada colaborador. "Isso demonstra que a concessionária está com seus processos alinhados, com seus setores bem informados e em sintonia entre os profissionais que vestem de verdade a camisa. Estamos muito felizes com mais essa conquista”, ressalta.

    A versão 2015 é uma atualização da ISO 9001:2008, e trouxe mudanças estruturais na forma de encarar um sistema de gestão, “ou seja, não se trata mais da elaboração de documentos, mas sim de uma mudança de postura”. Explica a supervisora de planejamento e qualidade, Suzelaine Vendruscolo.

    A certificação permite ampla visão sobre os processos, com o acompanhamento de cada etapa dos procedimentos realizados por todos os setores da concessionária e aprofundamento das informações. “Certificar os procedimentos a partir da ISO 9001 não se resume apenas a melhorar a imagem de marca e relacionamento com os clientes. É preciso uma mudança cultural e estrutural, que irá trazer outros tantos benefícios como: diminuição dos custos de produção, aumento da produtividade e novos mercados que podem surgir em função do seu salto qualitativo. Do mesmo modo, a gestão estratégica é uma importante aliada pois, garante uma cultura homogeneizada, um serviço ou produto criado de acordo com normas padronizadas”, explicou a supervisora.

    Com a re-certificação novamente quem sai ganhando é o usuário da rodovia que tem ainda mais garantia quanto a prestação de serviços a ele oferecida. “Os usuários podem esperar uma rodovia que está de acordo com os padrões, e colaboradores preocupados em atender aos usuários corretamente buscando sempre a satisfação do atendimento, pois através de auditorias é verificado todos estes atendimentos e manutenções na rodovia se estes estão de acordo com o exigido na norma”, finalizou Suzelaine.

     

    Morro da Mesa Concessionária passa por auditoria e conquista certificação ISO 9001:2015
  • 24/08/2018

    COMUNICADO IMPORTANTE

    Já estabelecemos nosso contato e as ligações para o telefone 0800 646 0130, caso haja necessidade de atendimento pré-hospitalar ou mecânico na MT 130 já podem ser realizadas.

    Nossos outros canais de comunicação continuam disponíveis.

    Site: http://www.morrodamesa.com.br/

    Facebook : https://www.facebook.com/Concessionariamorrodamesa/

    Ou então nosso serviço de inspeção de tráfego que percorre a rodovia 24 horas, todos os dias da semana.

    Agradecemos a compreensão de todos.

     

  • 23/08/2018

    COMUNICADO IMPORTANTE

    Devido a problemas técnicos na companhia telefônica , o nosso 0800 646 0130 está inoperante. Por esse motivo estamos disponibilizando outros canais de comunicação. Caso haja necessidade de atendimento pré-hospitalar ou mecânico na rodovia, o motorista deve entrar em contato pelo nosso site: http://www.morrodamesa.com.br/fale-conosco, facebook https://www.facebook.com/Concessionariamorrodamesa/ Ou acione o serviço de inspeção de tráfego que percorre a rodovia 24 horas, todos os dias da semana.

    Informamos que a Concessionária Morro da Mesa, está trabalhando para que todos sejam atendidos o mais rápido possível, e ainda estamos cobrando a companhia telefônica para que nosso canal direto com o usuário volte a funcionar o mais rápido possível.

    COMUNICADO IMPORTANTE
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