Além de cuidar da manutenção e conservação da MT 130, trecho que liga Rondonópolis a Primavera do Leste, a Morro da Mesa Concessionária incentiva também a pratica esportiva. E um dos projetos que receberam o apoio da Concessionária foram os times de handebol do Colégio Mãe da Divina Providência, onde as meninas das categorias infantil e cadete conquistaram títulos importantes na Copa Anápolis de Handebol.

O evento reuniu cerca de 900 atletas de equipes dos seguintes estados: Maranhão, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Distrito Federal e Mato Grosso, que integraram o rol dos 65 times – masculino e feminino – que fizeram parte da nona edição do torneio.

As meninas de Primavera do Leste conquistar ótimos resultados. A equipe infantil, voltou com a segunda colocação, já a cadete ficou em terceiro lugar.

“Temos a plena convicção de que quando se pratica esporte, as nossas crianças estão fora das ruas, por isso incentivamos ações como essas, pois sabemos que a nossa missão vai além da recuperação e manutenção do pavimento, temos que contribuir com nosso dever social, que é o de contribuir para o desenvolvimento das comunidades limítrofes e proporcionar qualidade de vida para as pessoas”, frisou a diretora institucional da concessionária Luciana Santos.

A Concessionária Morro da Mesa, acredita que esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, que apresenta um resultado imediato e que realiza transformações surpreendentes.