A Morro da Mesa Concessionária pensando em capacitar a equipe de colaboradores firmou uma parceria importante com o Serviço Social da Indústria – Sesi, e está promovendo cursos de capacitação voltados aos colaboradores da concessionária. Os cursos oferecidos são voltados diretamente ao atendimento ao cliente.

Para facilitar o acesso dos colaboradores ao curso, uma unidade móvel do Sesi foi instalada em frente ao escritório da Concessionária por uma semana, e agora segue para a praça de Pedágio em Rondonópolis. Além dos cursos oferecidos na unidade móvel, os colaboradores poderão ainda ter acesso a outros cursos na modalidade à distância, o que amplia ainda mais a oportunidade de qualificação.

A diretora institucional da concessionária Luciana Santos, frisou que a parceria foi firmada pensando realmente na qualificação dos profissionais e também na satisfação do usuário da MT 130, trecho que liga Rondonópolis a Primavera do Leste, que é de responsabilidade da Morro da Mesa. “Sabemos que o acesso a informação e a cursos de capacitação, está diretamente ligado a motivação de cada funcionário, e é isso que queremos, que nossos funcionários se sintam motivados, assim conseguimos garantir que o usuário receba um atendimento de qualidade”, frisou.

O técnico de segurança do trabalho da Concessionária Marcelo Zaccaro destacou a importância da parceria. “A parceria da Concessionária Morro da Mesa junto ao Sesi de Rondonópolis visa a qualificação dos nossos colaboradores, aprimorando suas habilidades para executar funções específicas, para atender melhor nossos usuários da MT 130. Não somente a qualificação, mas com o crescimento pessoal. Visando também que uma pessoa qualificada, adquiri um olhar diferenciado em suas atividades, sejam elas administrativas ou de operações, podendo contribuir para um ambiente saudável e seguro, sem acidentes no seu local de trabalho”, ressaltou.

De acordo com Patrick Bosio, representante do Sesi em Primavera do Leste, o foco do Sesi, é promover soluções para as indústrias e promover o desenvolvimento do setor e parcerias como essas são de extrema importância. “Seja ela em capacitação, bem estar dos trabalhadores, redução no risco de acidentes do trabalho, acessórias, perícias judiciais, elaboração de programas legais do ministério do trabalho, evitando multas e favorecendo o crescimento da indústria”, destacou.