Mais uma vez a Morro da Mesa Concessionária passou por uma auditoria realizada pela Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT, organismo certificador independente e obteve resultado muito satisfatório, alcançando a recomendação da re-certificação pelo selo ISO 9001:2015. Conquista rara e que demonstra o comprometimento dos colaboradores e atesta a qualidade e a eficiência na administração da rodovia e a prestação de serviços nela realizados.

Essa grande conquista marca o empenho da atual diretoria em buscar junto aos colaboradores o aprimoramento dos processos internos, almejando a excelência dos serviços prestados pela concessionária e, consequentemente, a satisfação dos usuários da MT 130 trecho que liga Rondonópolis a Primavera do Leste.

Para a diretora administrativa e operacional, Luciana Santos conseguir a certificação é um processo difícil, e a re-certificação mais difícil ainda, e que só se tornou possível graças ao empenho de cada colaborador. "Isso demonstra que a concessionária está com seus processos alinhados, com seus setores bem informados e em sintonia entre os profissionais que vestem de verdade a camisa. Estamos muito felizes com mais essa conquista”, ressalta.

A versão 2015 é uma atualização da ISO 9001:2008, e trouxe mudanças estruturais na forma de encarar um sistema de gestão, “ou seja, não se trata mais da elaboração de documentos, mas sim de uma mudança de postura”. Explica a supervisora de planejamento e qualidade, Suzelaine Vendruscolo.

 

A certificação permite ampla visão sobre os processos, com o acompanhamento de cada etapa dos procedimentos realizados por todos os setores da concessionária e aprofundamento das informações. “Certificar os procedimentos a partir da ISO 9001 não se resume apenas a melhorar a imagem de marca e relacionamento com os clientes. É preciso uma mudança cultural e estrutural, que irá trazer outros tantos benefícios como: diminuição dos custos de produção, aumento da produtividade e novos mercados que podem surgir em função do seu salto qualitativo. Do mesmo modo, a gestão estratégica é uma importante aliada pois, garante uma cultura homogeneizada, um serviço ou produto criado de acordo com normas padronizadas”, explicou a supervisora.

Com a re-certificação novamente quem sai ganhando é o usuário da rodovia que tem ainda mais garantia quanto a prestação de serviços a ele oferecida. “Os usuários podem esperar uma rodovia que está de acordo com os padrões, e colaboradores preocupados em atender aos usuários corretamente buscando sempre a satisfação do atendimento, pois através de auditorias é verificado todos estes atendimentos e manutenções na rodovia se estes estão de acordo com o exigido na norma”, finalizou Suzelaine.

Mais uma vez a Morro da Mesa Concessionária passou por uma auditoria realizada pela Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT, organismo certificador independente e obteve resultado muito satisfatório, alcançando a recomendação da re-certificação pelo selo ISO 9001:2015. Conquista rara e que demonstra o comprometimento dos colaboradores e atesta a qualidade e a eficiência na administração da rodovia e a prestação de serviços nela realizados.

Essa grande conquista marca o empenho da atual diretoria em buscar junto aos colaboradores o aprimoramento dos processos internos, almejando a excelência dos serviços prestados pela concessionária e, consequentemente, a satisfação dos usuários da MT 130 trecho que liga Rondonópolis a Primavera do Leste.

Para a diretora administrativa e operacional, Luciana Santos conseguir a certificação é um processo difícil, e a re-certificação mais difícil ainda, e que só se tornou possível graças ao empenho de cada colaborador. "Isso demonstra que a concessionária está com seus processos alinhados, com seus setores bem informados e em sintonia entre os profissionais que vestem de verdade a camisa. Estamos muito felizes com mais essa conquista”, ressalta.

A versão 2015 é uma atualização da ISO 9001:2008, e trouxe mudanças estruturais na forma de encarar um sistema de gestão, “ou seja, não se trata mais da elaboração de documentos, mas sim de uma mudança de postura”. Explica a supervisora de planejamento e qualidade, Suzelaine Vendruscolo.

 

A certificação permite ampla visão sobre os processos, com o acompanhamento de cada etapa dos procedimentos realizados por todos os setores da concessionária e aprofundamento das informações. “Certificar os procedimentos a partir da ISO 9001 não se resume apenas a melhorar a imagem de marca e relacionamento com os clientes. É preciso uma mudança cultural e estrutural, que irá trazer outros tantos benefícios como: diminuição dos custos de produção, aumento da produtividade e novos mercados que podem surgir em função do seu salto qualitativo. Do mesmo modo, a gestão estratégica é uma importante aliada pois, garante uma cultura homogeneizada, um serviço ou produto criado de acordo com normas padronizadas”, explicou a supervisora.

Com a re-certificação novamente quem sai ganhando é o usuário da rodovia que tem ainda mais garantia quanto a prestação de serviços a ele oferecida. “Os usuários podem esperar uma rodovia que está de acordo com os padrões, e colaboradores preocupados em atender aos usuários corretamente buscando sempre a satisfação do atendimento, pois através de auditorias é verificado todos estes atendimentos e manutenções na rodovia se estes estão de acordo com o exigido na norma”, finalizou Suzelaine.

Mais uma vez a Morro da Mesa Concessionária passou por uma auditoria realizada pela Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT, organismo certificador independente e obteve resultado muito satisfatório, alcançando a recomendação da re-certificação pelo selo ISO 9001:2015. Conquista rara e que demonstra o comprometimento dos colaboradores e atesta a qualidade e a eficiência na administração da rodovia e a prestação de serviços nela realizados.

Essa grande conquista marca o empenho da atual diretoria em buscar junto aos colaboradores o aprimoramento dos processos internos, almejando a excelência dos serviços prestados pela concessionária e, consequentemente, a satisfação dos usuários da MT 130 trecho que liga Rondonópolis a Primavera do Leste.

Para a diretora administrativa e operacional, Luciana Santos conseguir a certificação é um processo difícil, e a re-certificação mais difícil ainda, e que só se tornou possível graças ao empenho de cada colaborador. "Isso demonstra que a concessionária está com seus processos alinhados, com seus setores bem informados e em sintonia entre os profissionais que vestem de verdade a camisa. Estamos muito felizes com mais essa conquista”, ressalta.

A versão 2015 é uma atualização da ISO 9001:2008, e trouxe mudanças estruturais na forma de encarar um sistema de gestão, “ou seja, não se trata mais da elaboração de documentos, mas sim de uma mudança de postura”. Explica a supervisora de planejamento e qualidade, Suzelaine Vendruscolo.

A certificação permite ampla visão sobre os processos, com o acompanhamento de cada etapa dos procedimentos realizados por todos os setores da concessionária e aprofundamento das informações. “Certificar os procedimentos a partir da ISO 9001 não se resume apenas a melhorar a imagem de marca e relacionamento com os clientes. É preciso uma mudança cultural e estrutural, que irá trazer outros tantos benefícios como: diminuição dos custos de produção, aumento da produtividade e novos mercados que podem surgir em função do seu salto qualitativo. Do mesmo modo, a gestão estratégica é uma importante aliada pois, garante uma cultura homogeneizada, um serviço ou produto criado de acordo com normas padronizadas”, explicou a supervisora.

Com a re-certificação novamente quem sai ganhando é o usuário da rodovia que tem ainda mais garantia quanto a prestação de serviços a ele oferecida. “Os usuários podem esperar uma rodovia que está de acordo com os padrões, e colaboradores preocupados em atender aos usuários corretamente buscando sempre a satisfação do atendimento, pois através de auditorias é verificado todos estes atendimentos e manutenções na rodovia se estes estão de acordo com o exigido na norma”, finalizou Suzelaine.