Motoristas responderam a um questionário após receber atendimento

Uma das principais ferramentas que a Concessionária Morro da Mesa possui para melhorar os serviços prestados aos usuários da MT 130, trecho que liga Rondonópolis a Primavera do Leste é o acompanhamento do nível de satisfação de seus usuários. Através de questionários a Concessionária avalia a percepção de motoristas em relação aos serviços oferecidos, como guincho leve e pesado. Foram entrevistados motoristas que receberam atendimento no primeiro semestre de 2016.

“A pesquisa é realizada após o atendimento realizado “in loco”, o usuário preenche a pesquisa e deposita na urna que fica no interior do veículo. O objetivo é medir a qualidade do atendimento dos nossos colaboradores, tempo de espera e outras situações que o usuário possa se manifestar na pesquisa.” – explicou o gerente de operações Leandro Barreto.

O recente estudo avaliou a opinião dos usuários, em relação ao tempo de espera para atendimento e como foi o atendimento, e o resultado demonstrou a satisfação dos motoristas que trafegam pelo trecho.

Em relação ao tempo de espera para atendimento, 60% dos usuários declaram que foram atendidos em menos de 30 minutos, 25% relataram que o atendimento demorou em média de 30 a 40 minutos e apenas 15% relataram que o atendimento demorou mais que 40 minutos.

69,53% dos usuários classificaram o atendimento recebido como excelente, 28,9% como bom e 1,5% como regular.

A agilidade no atendimento foi reconhecida pelo motorista Juvenal de Oliveira “O atendimento é excelente, a rapidez e agilidade em termos de guincho e até pelo telefone, eu não tenho oque reclamar, para nós que somos motoristas , saber que podemos contar com um serviço tão bom como esse nos ajuda muito.” – disse.

Os resultados refletem a percepção de motoristas e ainda são complementados por uma análise focada em questões específicas, como a estrutura física e a prestação de serviços ao usuário. Com base na avaliação, a Concessionária Morro da Mesa projeta intervenções e melhorias que busquem sanar os apontamentos mais críticos.

SERVIÇO

Em caso de emergência o usuário deve entrar contato com a Concessionária Morro da Mesa, através do telefone 0800 646 0130.