Mais de 500 famílias são beneficiadas em Campanha do Agasalho

Na tarde de domingo (21), voluntários realizaram a entrega de agasalhos e cobertores arrecadados durante a campanha “Aquece Primavera” 2017, uma iniciativa TV Centro América Sul e Lions Clube, e apoio da Morro da Mesa Concessionária de Rodovias.

A Campanha tinha como objetivo a arrecadar a maior quantidade de roupas e cobertores para que pessoas e famílias carentes pudessem enfrentar o frio com mais dignidade e segurança. As doações foram recebidas em postos de arrecadação espalhados pela cidade de Primavera do Leste e depois de separadas foram entregues para famílias que moram no Bairro Padre Onesto Costa.

Além de cuidar da MT 130, trecho que liga Rondonópolis a Primavera do Leste, e deixá-lo em perfeitas condições de trafegabilidade, a Morro da Mesa Concessionária sabia que uma das missões era a de contribuir socialmente para o desenvolvimento das comunidades limítrofes e proporcionar qualidade de vida para as pessoas. Por isso a Concessionária Morro da Mesa, investe também em projetos importantes, como o “Aquece Primavera” 2017