0800 646 0130

Responsabilidade social

A Morro da Mesa entende seu papel na sociedade como agente social no processo de desenvolvimento humano e reforça sua responsabilidade frente à valorização do homem e do meio ambiente, dentre outras questões.

Desta forma, participa de iniciativas voltadas para o exercício da Responsabilidade Social e apoia programas que buscam a solução ou melhoria de questões sociais.

Aderiu o programa Aprendiz Legal e incluiu em seu quadro colaboradores jovens de 14 a 21 anos. A parceria de inclusão social tem como objetivo oferecer oportunidade de trabalho para esses jovens para que eles possam, posteriormente, ser um colaborador com formação profissional.

Estabeleceu parceria com a Ong Amigos do Bem MT entidade do Estado de Mato Grosso que trabalha na busca por crianças desaparecidas. Através de fotos impressas no verso dos comprovantes de pagamento de tarifa de pedágio.

Promove campanhas educativas e preventivas com objetivo de contribuir e orientar os usuários em relação a acidentes causados por excesso de velocidade, cuidado com animais na pista, uso de cinto de segurança, álcool e direção e ultrapassagem em local proibido.

A Morro da Mesa está ciente de seu papel social e incentiva ações solidárias junto aos seus colaboradores e nas comunidades onde atua, incentiva o voluntariado e o exercício da cidadania acreditando na promoção de valores que propiciem parcerias saudáveis e que viabilizem melhorias na vida de todos.